Bem vindo(a), visitante! Já possui cadastro? Identifique-se ou Cadastre-se TELEVENDAS (46) 3242-3610 ATENDIMENTO ONLINE
  FRETE GRÁTIS
Consulte a lista
  PARCELE TUDO
Em até 12x no cartão
 
Meus Dados
Meus Pedidos
  MINHAS COMPRAS
Carrinho Vazio
 
 
 
 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 
 

1.0 Condições gerais
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de Atendimento ao cliente pelo e-mail: vendas@comprasmuitomais.com.br.

O Comprasmuitomais.com.br isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

No caso do produto não ter defeito e cliente devolver ou recusar-se em receber, os custos de transporte ou correio, serão por conta do comprador.


2.0 Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:
· embalagem aberta ou avariada;
· produto avariado;
· produto em desacordo com o pedido;
· falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de Atendimento ao cliente em até 72 horas.

Para solicitar a troca, mande um e-mail com foto do produto para central Compras Muito Mais: vendas@comprasmuitomais.com.br

Para a devolução ou troca, aguarde aprovação do setor de Atendimento :
· acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
· devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
· junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
· relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução;
· peça um comprovante de entrega ao transportador. Caso o transportador não tenha o protocolo, não entregue a mercadoria e comunique o fato à nossa central de atendimento.

As coletas são feitas de segunda a sexta feira, das 8:30h às 18:00h por transportadora tercerizada.

3.0 Restituição/devolução do valor pago
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da Compras Muito Mais.
A restituição do valor pago será feita após o recebimento dos produtos na empresa, isso poderá demorar de 15 a 30 dias.
O pagamento será feito por depósito bancário ou envio de outro produto em substuição ao produto defeituoso.

Atenção: O Comprasmuitomais.com.br isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao Atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Sendo assim, se o produto não estiver original, o valor dos itens faltosos serão descontados do comprador.

 
 
 
 
CADASTRE SEU E-MAIL E RECEBA NOSSAS NOVIDADES E PROMOÇÕES      
 
Central de Atendimento
Televendas (46) 3242-3610
Atendimento Online
Contato por e-mail
 
Dúvidas
Meus Pedidos
Meus Dados
Trocas e Devoluções
Prazos de Entrega
Política de Privacidade
Quem Somos
 
Redes Sociais
 
YouTube     Twitter     Pintrest     Google+
   
       
Compras Muito Mais - Todos os direitos reservados - 2009 - 2017
CNPJ: 15.007.462/0001-08
Desenvolvido por: PB Agência Web